PAINEL IMOBILIÁRIO

LOGIN

Esqueci minha Senha

ESQUECI MINHA SENHA

Voltar ao Login

DÚVIDAS FREQUENTES

separamos informações importantes para você

Insira seu e-mail abaixo

Criando sua conta você concorda com nossos termos de uso.

DÚVIDAS
FREQUENTES


Como inserir um NOVO IMÓVEL no Painel Imobiliário?

Após acessar o sistema com suas credenciais, no item HOME do menu principal clique no botão de cor laranja > ADICIONAR NOVO IMÓVEL.
Ou também, você pode clicar na guia IMÓVEIS, no menu principal e após no ícone quadrado, de cor laranja, com a casinha e símbolo "+"

O Painel Imobiliário é muito completo e dispõe de muitas informações que podem ser inseridas a qualquer momento no cadastro do seu imóvel.

Porém, existem somente 03 informações de cunho obrigatório:
1. Finalidade
2. Categoria
3. Cidade e Bairro.

Como DUPLICAR (fazer uma cópia) de um imóvel?

Eventualmente, um imóvel que está à venda pode ser requerido também para locação.
Nesse caso é possível fazer uma cópia exata do imóvel que está à venda, alterando somente a finalidade e valor do mesmo, criando, dessa forma, um novo agenciamento.

Para isso, basta acessar o item IMÓVEIS, no menu principal, na lista de imóveis, passar o mouse pela foto pequena (thumb) do imóvel desejado, à esquerda das informações e escolher a opção "Duplicar Imóvel".

Ao ser duplicado o imóvel já assume um novo código, automaticamente.
imagem

Como inserir um NOVO CLIENTE no Painel Imobiliário?

Após acessar o sistema com suas credenciais, no item HOME do menu principal clique no botão de cor laranja > ADICIONAR NOVO CLIENTE.
Ou também, você pode clicar na guia CLIENTES (CRM), no menu principal e após no ícone quadrado, de cor laranja, com o avatar e símbolo "+"

O Painel Imobiliário dispõe de um CRM muito poderoso e muito completo, com informações que podem ser inseridas a qualquer momento no cadastro do seu cliente.

Como ALTERAR O STATUS de um imóvel?

O Painel Imobiliário usa como premissa básica a filosofia de que um imóvel sempre terá um Status definido dentro no sistema.

O imóvel pode "estar":
- Ativo
- Inativo
- Pendente
- Negociando
- Vendido / Alugado

Para alterar o Status de um imóvel, basta clicar sobre o ícone da "casinha" que fica na listagem principal de imóveis e alterar para o Status desejado. Quando "Vendido" ou "Alugado", algumas informações obrigatórias deverão ser preenchidas a fim de compor o Funil de Vendas e o registro dos Históricos desse imóvel. Imagem de referência:
imagem

ENTÃO, GOSTOU?
VAMOS FAZER UM
TESTE GRÁTIS

Acesso ao PAINEL IMOBILIÁRIO gratuitamente para teste durante 30 dias, sem compromisso

Sem limite de Imóveis

Sem limite de corretores

Todos os módulos disponíveis

Relatórios diários

Atendimento
- Painel Imobiliário

Atendimento - Painel Imobiliário

Olá!

Como podemos Ajudá-lo?
03:08